page-header
Conheça as práticas aplicadas

Políticas e regulamento

Mantenha-se informado

Para sua maior tranquilidade e conforto apresentamos as políticas e regulamentos aplicados em nosso hotel.

HORÁRIO DE CHECK IN E CHECK OUT

A diária inicia e encerra às 12h (meio dia).

EARLY CHECK IN

Chegada antecipada. Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta pode ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade. No horário das 06:00 às 12:00, será cobrado o valor da tarifa DAY USE vigente (meia diária).

EARLY CHECK OUT

Saída após 12h. Caso haja necessidade de prorrogar o horário de saída, esta pode ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde será cobrada a tarifa DAY USE vigente (meia diária) até às 18h.

Para as saídas após às 18h será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

1) O pagamento deverá ser efetuado antecipado ou direto no hotel no ato do CHECK IN ou no CHECK OUT (sendo este último caso só para empresas com cadastro aprovado diante a cobertura de voucher, documentos ou e-mails).

2) Em períodos de altas temporadas e/ou períodos especiais (grandes eventos locais) o valor da hospedagem será pago antecipado no valor de 100% da hospedagem e extras, através de depósito bancário ou pelo número do cartão de crédito, mediante a autorização de débito em cartão de crédito.

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS

A primeira criança (até 07 anos) é gratuita no mesmo apartamento dos pais. A segunda criança no mesmo quarto deverá ser aplicada a tarifa vigente para pessoa adicional.

Adultos acompanhados de pessoas menores de 18 anos são obrigados a apresentarem à documentação dos menores (certidão ou RG) que comprove vínculo e/ou a tutela legal do menor. Conforme o disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Art. 82 e 250.

CONTROLE DE VISITANTES

De acordo com a política de visitantes, por medida de segurança , não é permitido a entrada de visitantes nos apartamentos. Os visitantes poderão ser recebidos na área social do hotel. Se o visitante tiver que subir ao apartamento, terá que fazer o registro (preencher FNRH), será cobrado o valor de R$ 49,90 mais 5% de ISS referente a pessoa adicional, lançado na conta do hóspede.

À gerência.

background
Preencha o nosso formulário
Aproveite para enviar agora uma mensagem

Reservas

Para reservas a disponibilidade de quartos está sujeita a confirmação de nossa central.

Cancelamento/pré-pagamento

As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação.

Voltar para o topo da página